Looks de Bebês para se inspirar!

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Bom, como disse no meu primeiro post, eu tenho um príncipe de 8 meses. E vocês não tem noção do quanto é difícil comprar roupas para ele por aqui.

As vezes eu acho umas peças boas na C&A e Riachuelo. Mas a maioria eu compro pela internet, e sempre compro da Carter's
Agora podemos encontrar Carter's na Riachuelo, mas eu só encontrei na loja do Barra Shopping. Não são todos os lugares que tem. Uma pena :(

Eu pesquiso looks antes de comprar roupa para meu filhote. E migas, achei um Instagram muito fofo. 
Se chama @Sarahknuth e lá a Sarah posta sempre os looks dos filhos dela. E tem um mais lindo que o outro. 
Achei uma graça e vim compartilhar com vocês, para se inspirarem.














E ai, gostaram? Espero que sim!!
Muitas peças desses looks vocês encontram na loja oficial da Carter's. O melhor é que entregam no Brasil. ~Pulos de alegria

Beijos,

Rai.

Share this:

, , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário