Wishlist - Home Office!

Olá, como vocês estão? Espero que bem!

Gente, eu não me canso de falar sobre decoração. E tenho uma quedinha por coisas com estampas fofas, bem frufru mesmo.
Estava procurando uns objetos  para  enfeitar minha mesinha de trabalho, e encontrei coisas muito lindinhas. 
Montei uma wishlist com os meus itens preferidos das lojas online que visitei.
E como sou uma pessoa muito fofa, vim compartilhar com as amigas!! Haha







Para quem também curtiu, vou fazer uma listinha com seus links. 
Aproveitem para dar também uma olhada nos outros produtos. 
Foi difícil decidir o que eu colocaria no post. Hihi


BANDEJA NOTEBOOK CORUJINHAS - UATT? 

taça com canudo - Imaginarium

LUMINARIA CUPCAKE - Imaginarium 

cofre milkshake - imaginarium

PENDENTE PONTO DE COR - UATT?

PORTA BIJOUX LOVE - IMAGINARIUM

PENDURA BIJOU - UATT?

espelho princesa - uatt?

Me mandem e-mail com sugestões de postagens.
Email: raianifm@gmail.com

Beijos, 

Rai.






Share this:

, , ,

Comentários

2 comentários:

  1. OMG ♥ Já quero tudo *-*
    Essa bandeja de coruja então :') Lindinha demais!
    Cadê dinheiro sobrando nessas horas? rs.

    Beijo, beijo, Rai!
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos né?
    Também fiquei apaixonada pela bandeja. Amo corujas <3

    ResponderExcluir