Decoração de Star Wars!

Como todos sabem eu me mudei recentemente.
Então desde a mudança não paro de pesquisar sobre decoração.
Eu e meu marido curtimos muitas coisas geeks. E adoramos comprar coisinhas fofas e diferentes, hahaha
Estava dando uma olhada no meu querido Pinterest, e achei muitas imagens com muitas idéias.
E amei as decorações do queridinho do momento, STAR WARS.
Abaixo as imagens para se inspirarem.















A Riachuelo lançou uma coleção muito bacana com o tema. Corre la no site, tem roupas de cama, almofadas e capachos. Ta linda a coleção!! <3





Achei umas imagens que vocês podem imprimir e fazer quadros, igual eu falei no post:








E ai, gostaram? Espero que sim!!

Mandem dicas para meu e-mail: Raianifm@gmail.com

Beijos,

 Rai.

Share this:

, ,

Comentários

2 comentários:

  1. MORRI ♥ Quero tudo!
    Essas almofadinhas, roupa de cama, esses quadrinhos ♥
    Um post desse é até um estímulo pra estudar pra concurso haha

    Beijo, beijo, Rai!
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir