Top 10: Músicas que me animam.

Acho que assim como você, eu também amo escutar música. Acho que não existe alguém que não goste de escutar musica né? hahaha
Vocês podem vir na minha casa a qualquer hora, que estará tocando algumas delas.
 Essas dez que selecionei para vocês, são as que eu escuto quando tô animada.
As musicas de depressão vem em outra playlist.
 Depois posto meus pagodinhos dor-de-cotovelo, rs 
Deixe as músicas tocando e vai arrumar o quarto, varrer a casa, dar banho no cachorro...
Brincadeira gente! 
Depois que terminar de ouvi-las, volta aqui e me diz qual música gostou mais. 
Se quiserem sugerir músicas, me mandem pelo e-mail: Raianifm@gmail.com
Quem sabe no outro post, eu coloque as músicas que vocês me recomendaram :D


Espero que gostem!!

Beeijos,
 Rai.

























Share this:

, , , , , , , , ,

Comentários

2 comentários:

  1. Arrasou! Ótimas escolhas :D
    Tava precisando dar uma animada mesmo (e arrumar meu quarto, rs).

    Beijo, beijo.
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Não tem nada melhor que arrumar o quarto escutando música.
      Se tiver ideias, me manda :*

      Excluir