Presentes inspirados em gatinhos

Olá meus amores, tudo bem? Eu to ótima e muito feliz com as 12 mil visualizações no meu blog. Obrigada gente <333333


Você é do tipo de pessoa igual a mim, que não pode ver um gatinho por aí que já quer brincar com ele e, no mesmo instante, começa a fazer aquela voz estranha que as pessoas fazem quando estão conversando com animais ou crianças? Então talvez você se apaixone por alguns dos itens que vou mostrar para vocês, afinal, eles são a cara do nosso animalzinho favorito.
E se você não é assim um grande fã desses lindos bichanos, mas conhece alguém que ama. Ta ai dicas para presentes. Confira os itens, espero que gostem. 


  1. Almofada
  2. Mochila
  3. Caneca
  4. Relógio
  5. Luminária
  6. Bolsa
  7. Luva de Cozinha
  8. Máscara de dormir
  9. Anel
  10. Camisa
  11. Mini Calendário
  12. Caixotinho
  13. Porta Moedas

E aí, gostaram? Eu amei!! To esperando um desses itens de presente, rs.
Beijos,

Rai.

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário